Esse projeto fala da realidade das mães usuárias de cannabis que, por medo de serem punidas, se encondem, mas são pessoas comuns, trabalham empreendem e sonhem muito. Depois da maternidade iniciei esse novo projeto, o intuito é falar sobre a maternidade buscando conexões com mães que estariam vivendo uma realidade parecida mas que se escondiam. Ser mãe e usuária é um tabu mas é a realidade dessas mulheres. Hoje sou empreendedora canábica e junto com outras mães produzimos um tapete totalmente sustentável.
Comunicação e Mídia
Atuação secundária: A poesia faz parte de mim há anos, é brincar com as palavras. Escrevo versos para elevar a auto estima, sobre ser mãe, humana, mulher, a legalização e o cultivo canábico e a espiritualidade. Esse ano resolvi retornar com os fanzines e soltei a “Larica Sativa” de mão em mão.
Histórico de sua atuação: Já participo do ativismo canábico há alguns anos, sempre utilizei as redes sociais pra falar sobre a legalização, com esse projeto estou alcançando as mães.
Sabendo como é ser mãe e suas inúmeras dificuldades, busco levar uma mensagem positiva, trocamos experiências, criamos vínculos, falamos de maternidade real e empreendedorismo.
Esse projeto nascido em 2015 como perfil público e de divulgação. Em 2017 na necessidade e vontade de ter um trabalho flexível desenvolvi o tapete Legalize Jah, as poesias e artesanato.
Telefone: (33) 988008373
E-mail: jaquetoledof@gmail.com
Instagram: @maelegaliza